segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMO SE TORNA UM PESCADOR DE HOMENS:

JESUS O MELHOR AMIGO DO HOMEM:
  Hoje trago para vocês uma grande e poderosa mensagem vinda do trono de Deus, que é a sua voz em forma de palavra, de escrita, a onde Jesus fala com verdade e absoluta certeza do que ele é.
   Agora vamos dar uma olhada o que Jesus disse:"Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens".
   Olhe com muita atenção as característica de um homem que aprende a ganhar almas para Jesus.
1= O pescador leva uma vida de esforço e sacrifício.
2= O pescador se aperfeiçoa praticando a pesca.
  Para ser um bom pescador, o homem primeiro precisa de Jesus, segundo da palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada,terceiro aprender passo a passo com o Mestre.Como ganhar vidas para o Reino de Deus? posso lhe falar com franqueza é só falar de Jesus a onde andares, no ônibus,hospitais,na escola,na faculdade e em fim em todos os lugares, tudo que você fizer para Jesus, isto significa que você esta jogando a rede.
  Amigos dou um conselho;jogue a rede da palavra, joguem a rede sem medo, porque será grande o seu galardão nos céus de Jesus ok.
  Jesus disse: pregai a minha palavra á toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, pós quem não crê será condenado.
  Pois devemos fazer nosso papel aqui na terra, para o reino de Deus cresce com evidencia, porque o fim esta próximo, e o Senhor Jesus esta voltando.
  Peço a todos que leram estas escritas que dê uma olhada nesta grande e poderosa pregação da palavra de Deus, e medite bem neste vídeo, deixo a minha paz do Senhor Jesus para todos que lerem esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário