quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano

Minha luta é pela preservação da família natural, diz FelicianoO deputado pastor Marcos Feliciano ( PSC-SP ) disse aos jornalistas que cobriram a manifestação que aconteceu em Brasilia na quarta-feira ( 5 ) que sua luta não é contra pessoas que possuem a sexualidade diferente da dele, mais a luta é pela a família tradicional.


 Feliciano estava acompanhado de sua esposa e teve a oportunidade de explicar que está do lado da família formada  por homem e mulher.

 

A minha luta é a favor da preservação da nossa raça, da preservação da família natural, da família como Deus ordenou: homem e mulher, disse. 


O evento foi promovido pela Associação Vitória em Cristo ( AVEC ), liderada pelo pastor Silas Malafaia, mais contou com os apoios dos mais diferentes líderes religioso de todo o Brasil. 


Mais de 70 mil pessoas passaram pela Esplanada dos Ministérios se manifestando em favor da liberdade de expressão, liberdade religiosa e pela família tradicional. 


Manifestações como está vem soma, vem engrandecer o país, vem mostrar que samos um povo ordeiro, disse ele criticando a ditadura que tenta criminalizar a opinião. 





Está manifestação não é contra grupo nenhum, mais é a favor da célula madre da sociedade. Porque antes da sociedade e antes do Estado, vem a família, completou o deputado que está como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário