terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo CD de Thalles Roberto vende 75 mil cópias antes de lançamento

Novo CD de Thalles Roberto vende 75 mil cópias antes de lançamentoO CD " Sejam Cheio do Espirito Santo " do cantor Thalles Roberto, vai chegar as lojas no dia 10 de junho, mais já vendeu antecipadamente mais de 75 mil cópias, garantindo, antes mesmo do lançamento o Disco de Ouro. 


O álbum deve seguir o caminho do CD/DVD uma história escrita pelo dedo de Deus que foi um grande sucesso.


 A Graça Music está apostando alto neste novo disco, tanto que na primeira triagem terá 150 mil cópias ( metade já foi vendida ). 


A pré-venda no iTunes também foi um grande sucesso e colocou o cantor evangélico na lista dos mais vendidos em poucas horas de lançamento, superando grandes nomes da música secular nacionais e internacionais. 


O disco em questão é o terceiro da trilogia que narra a volta de Thalles para a igreja. 


O primeiro CD, na casa do pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do pai, com intimidade com o Senhor, e o terceiro, Seja Cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outra pessoas também sejam alcançadas pelo Espirito Santo, explica o cantor. 


Com 17 faixas inéditas em uma introdução, o CD " Seja Cheio do Espirito Santo " mistura diversos estilos musicais como pop rock, baladas, sambas, reggae, rock  e muitos outros. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário