quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AMIGOS JESUS DISSE:TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME.

JESUS QUE QUÊ CADA UM SIGA OS SEUS MANDAMENTO SEJA ELE EVANGÉLICO OU NÃO, ELE QUE QUÊ VOCÊ ASSEITE ELE COMO O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

  E, chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhe: si alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvara( Mc=8.34,35).

  A cruz de Cristo é símbolo de sofrimento, morte, vergonha, zombaria, rejeição e renúncia pessoal. Quando o crente toma sua cruz e segue a Cristo,ele nega-se a si mesmo e decide abraçar três classes de luta e sofrimento.

  ( 1 ) lutar até o fim contra o pecado, crucificando suas próprias concupiscências.

  ( 2 )lutar contra satanás e os poderes das trevas, para estender o Reino de Deus, e enfrentar a hostilidade do adversário e das hostes infernais, bem como a perseguição que surgem por resistimo aos falsos mestres que distorce o verdadeiro evangelho.

  ( 3 ) Sofre o opróbrio, o ódio e o escárnio do mundo, por testificarmos, com amor, que suas obras são más, por separarmo-no dele moral e espiritualmente, e por rejeitar-mos seus padrões e suas filosofias.

  Amigo leitor peço que você curta este vídeo-clip com este Cantor Gospel, Lazaro. Click no vídeo ai em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário