terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ?

AMIGO O QUE ESTA ACONTECENDO COM SUA VIDA, VOCÊ NÃO ERA ASSIM:
  Está pode ser a maior leitura da sua vida, preste bem atenção neste texto, pode mudar de vez sua vida amigão. Tristeza não nasceu para você e muito menos desanimo,o que pode está acontecendo com você? Você pode até mim falar eu não era assim, são os problemas da vida, de dia sou feliz entre aspa, mas a noite quando olho para os céus mim dar uma profunda tristeza em meu coração.
  quando mim acordo de manhã, meus olhos secam de saber que vou enfrentar mas um dia de fracasso, no trabalho não tenho mas vigor, minha alegria com os amigos de trabalho é como se foce uma alegria virtual, não consigo mas ter paz comigo mesmo.
  Muitos dizem: vai andar, para se distrair, isso é porque você trabalha muito! Mas só eu entendo o quer sinto só mente eu sei e mas ninguém mim entende.
  Amigão agora vou falar o que pode esta acontecendo com você. Você já conheceu JESUS? Você já ouviu pelo menos falar dele? não? Pois o que esta acontecendo é justamente a falta dele em sua vida, o ser humano precisa entender que acima de cada pessoa existe um supremo, e este supremo é justamente JESUS, ele veio não para juga-lo mas para salva-lo.
  A sua paz só pode vim,se você que está ai lendo este texto olhar para JESUS, e fazer como muitos fizeram, e hoje são exemplos de vida, porque conheceram de verdade o grande médico, psicologo, Rei, Mestre, Senhor, Cordeiro que deu a sua propria vida para mim e você.
  Vou afirma uma coisa: sabia que tem pessoas que aceitaram à JESUS, e não conhece ele ainda? É sim, não conhece o mestre, ai vivem sem alegria fraco na fé, sem animo para servi-lo. Tudo acontece com quem não conhece o filho de Deus realmente.
  Você neste exato momento quê conhecer JESUS de verdade e passa a servi-lo? Se já é servo, peço que conheça o mestre agora também. Você pode perguntar como? 1= se está em pecado, largue o pecado, porque JESUS não gosta do pecado mas ama o pecador ok.2= aceite agora como seu salvador e redentor da sua vida, não é só aceitar, mas servi-lo em espirito e em verdade ok.3= procure uma igreja evangélica que tenha compromisso com a palavra do Senhor JESUS de verdade.
  Esta lembrado em que tenho dito que só JESUS trais alegria e paz para sua vida? Sim só ele é quem da a paz e o conforto para as família.Depois que você fizer a aliança com JESUS nunca mais você vai sentir aquele vazio no seu coração e em sua vida amigão, Deus ira transforma-lo a traves de sua palavra.
  JESUS lhe espera, JESUS lhe quer para ele, JESUS quer ser o Senhor da sua vida por completo, viu, é por completo mesmo.
  Reflita esta canção com a cantora Mara Lima é uma pela canção pode falar com você amigo ou amigona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário