quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DEVEMOS AMAR A "DEUS" E A NOSSOS IRMÃOS.

ESTE SÃO OS GRANDES MANDAMENTOS DO SENHOR JESUS.
   Amados, amemo-nos uns aos outros, porque a caridade é de Deus; e qualquer quer ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
   Aquele que mão ama não conhece a Deus, porque Deus é caridade. ( 1 joão= 4.7,8).
   Embora o amor seja um aspecto do fruto do Espirito(Gl 5.22,23)é uma evidência do novo nascimento. É também algo que temos a responsabilidade de desenvolver.
   Por essa razão,joão nos exorta a amar uns ao outros, a termos solicitado por eles e o bem estar dele, mas em disposição decisiva e prática, de ajudar as pessoas nas suas necessidades( Lc= 6.31).
   João nos admoesta a demostra amor, por três razões (1)= O amor é a própria natureza de Deus, e Ele o demostrou ao dar seu próprio filho por nós. Compartilhamos da sua natureza porque nascemos dele. (2)= Porque Deus nos amou, nós, que temos experimentado o seu amor, perdão e ajuda, temos a obrigação de ajudar o próximo, mesmo com grande custo pessoal. (3)= Se amamos uns aos outros,Deus continua a habitar em nós, e o seu amor é em nós aperfeiçoado amém.
   Amado ame seu irmão, seu amigo, seu vizinho, mesmo que eles não conheça à Jesus Cristo, mas o ame de todo coração e de toda sua sabedoria dada por Deus. Deixo agora um vídeo para você refletir agora no Blog Tsugospel, o Blog mais querido do brasil.
   Amigos preste muita a atenção neste vídeo, com a musica "Estações" da Banda Catedral você vai entende que devemos ter amor, com amigos vizinhos com os irmão com os nossos inimigo, e principalmente com sua esposa, a pesar que muitos não amam mas suas esposa, preste muita atenção neste clip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário