sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O MESSIAS É O MESMO JESUS CRISTO SENHOR.

"JESUS" É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE, VOCÊ ACREDITA NISSO?

   No livro de Isaías= 53.6,7 diz: Todos nós andamos desgarrados como ovelha, cada um se desviava pelo seu caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.

   Ele foi oprimido, mas não abriu sua boca; como um cordeiro, foi levado ao matadouro e, como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu sua boca.

   Amados todos ser humano, numa ocasião ou noutra, preferiu seguir seus próprios caminhos egoístas e pecaminosos à obediência aos mandamentos justos de Deus (ver romanos=6.1).Todos ser humano é culpado e, portanto, precisa da morte de Cristo em seu lugar.

  Jesus suportou com paciência e de modo voluntário, o sofrimento em nosso lugar (ver em 1 pedro= 2.23 e em AP= 5.6).

  Muitos não acreditam que Jesus pode curar ou salvar a vida de alguém! muitos escarnecem de Jesus e não percebem isto! Mas posso lhe afirma, quando alguém fala do amor de Deus para você, você vira o rosto para não ouvir.Olha amigão já estava Escrito isto, muitos iam rejeita-los, muitos iam escarnece-lo na quele dia.

   Olha Jesus se fez de maldito por mim e por você, ele deu a sua própria vida por mim e por você, ele foi ao madeiro, por mim e por você, e ainda você não o reconhece que ele é algum muito especial para você leitor, pense nisto, reflita nisto que acabo de falar neste texto.

   Deixo este vídeo com essa amiga e Cantora Gospel que o Blog Tsugospel esta divulgando seu trabalho. Peço que todos curtam e reflita esta canção da voz da Cantora "Léia Soares", essa adoradora e levita do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário