domingo, 10 de fevereiro de 2013

O TOQUE DE JESUS, REMOVE MONTANHAS:

O PODER DE UM TOQUE, FAZ EFEITO NA VIDA DE UMA PESSOA.

  A bênção do Senhor Jesus pode vir de diversas maneira; por meio de uma palavra, um toque, um gesto.Quantas vezes alguém, discreta e silenciosamente, a fim de abençoar, vem e toca outra pessoa e esta, percebe, sente. A Bíblia registra que Jesus sempre tocava. Um exemplo profundo desta atitude de Cristo foi registrado pelo evangelista Marcos, no evangelho que leva seu nome. Veja( Marcos= 1.40). Diz o relato que um leproso, nesta sua condição de enfermo, movido pelo desespero de sua dor e pela necessidade gritando de ser curado, aproximou de Jesus implorando pela cura.

    A sua angústia era terrível não só porque se encontrava na condição de enfermo, mas também porque sua enfermidade, a lepra ( hoje chamada de Hanseníase ), era tida como sinal de impureza, que impedia de qualquer um lhe tocasse, para também não ser condenado impuro.( levítico= 13 ) Assim,pior que as marcas físicas, eram as marcas na alma que esse leproso trazia. Eram marcas de rejeição, do preconceito, da solidão.

    Contrariando então a lei mosaica, que proibia que qualquer cidadão tocasse um leproso a fim de que não fosse também tido como impuro, Jesus aproxima-se desse leproso e o tocou. Jesus estendeu a mão, tocou-o e lhe disse:"Ser curado". Assim diz o texto:" APROXIMOU-SE DELE UM LEPROSO ROGANDO-LHE, DE JOELHOS; SE QUISERES PODES PURIFICAR-ME. JESUS, PROFUNDAMENTE COMPADECIDO, ESTENDEU A MÃO, TOCOU E DISSE-LHE: QUERO,FICAR LIMPO".

    Amado, Jesus ainda hoje faz isso na vida das pessoas, mas para isso acontecer precisa você dar um passo como fez este leproso, e corre aos pés do Mestre. Jesus pode mudar sua família, seus filhos, sua casa, com apenas um toque. Jesus é o mesmo de ontem de hoje e de eternamente, ele é o Senhor o redentor e salvador de nossas vidas, este é o texto de hoje, reflita e medite neste maravilhoso BLOG TSUGOSPEL, nele contem os melhores texto da Bíblia Sagrada e noticias atuais todos os dias é muito bom um abraço e a paz do Senhor Jesus para vocês que vão lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário