quarta-feira, 3 de abril de 2013

CANTORA DELUCIA BARBOSA, SUCESSO ABSOLUTO:

   Esta é  cantora Brasileira Delucia Barbosa sucesso total na net. Ela começou um maravilhoso trabalho na Web, e com seu desempenho acreditamos que seus trabalhos iram ganhar destaque no mundo da música gospel do nosso País.

   Neste poster, queremos frisar um pouco de seus contatos de trabalho, tanto como sua página no facebook, quanto nos telefones de show.

 A nossa campanha nesta hora é que todos os pastores do nosso Brasil posso conhecer as bonitas canções da Cantora e Levita Delucia Barbosa toda as suas músicas é de sua própria autoria certo.
     Curtam sua página agora de facebook .http://www.facebook.com/levitadeluciabarbosa. A sua trajetória tem sido de louvar e engrandecer o nome do Criador e do seu filho amado Jesus Cristo.

    Isso é o seu maior desejo como cantora e levita como chamam, de louvar e grandecer aquele que deu a sua própria vida Jesus, o Nazareno. Agora, deixo os meus contatos para Show ok? ( 021 )3361-3081 ou ( 021 )7447-3687 , contrate-me . Valor do meu CD é apenas 15,00 reais eu disse apenas 15,00 reais adquira hoje mesmo este maravilhoso CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário