terça-feira, 30 de abril de 2013

Ouça a canção “Me ensina a confiar” do novo álbum de Rachel Malafaia

Ouça a canção “Me ensina a confiar” do novo álbum de Rachel Malafaia  Faltam poucos dias para o lançamento oficial do CD " De fé em fé " de Rachel Malafaia e a gravadora Central Gospel Music já começou a divulgar algumas informações sobre este projeto. 


  Primeiro foi revelado a capa do CD que foi assinada pela Quartel Design e agora a gravadora esta divulgando a primeira música de trabalho quer será " Mim Ensina a Confiar ". 


   O refrão da música diz o seguinte: " Mim ensina a confiar em Ti, mim ensinar a depender de Ti, o meu socorro esta em teus braços, me ensina a confiar em Ti.


  O lançamento do CD vai acontecer no dia 11 de maio no programa Vitória em Cristo onde também será lançados dois vídeos clipes.


 Não perca é sucesso total desta grande cantora do Senhor Jesus Cristo. Veja este vídeo agora e curta a voz marcante da cantora Raquel Malafaia.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário