domingo, 7 de abril de 2013

Marcos Feliciano é a bola da vez, diz Silas Malafaia.

 Marco Feliciano é a bola da vez, diz Silas Malafaia                                                                                  O pastor Silas Malafaia escreveu um artigo para a coluna "opinião"autor do jornal folha de São Paulo sobre as constantes critica que o Deputado Federal Marcos Feliciano tem sofrido desde que assumiu a Presidência da Comissão de direitos Humanos e minorias da Câmara, isso no inicio do mês de março.

   Para Malafaia, há um jogo politico por trás desses atos, que pedem a renúncia do parlamentar evangélico. Toda essa mobilização tinha um motivo maior: desviar os holofotes do PT , disse, lembrando que os Deputados João Paulo Cunha PT de SP e José Genoino , estão na comissão de constituição justiça.

    No currículo desses parlamentares do PT constam condenações por corrupção. Mas, a imprensa se voltou apenas para o caso do Deputado que fez declarações infelizes, as quais foram consideradas homofóbicas e racistas pelos ativistas gay e parlamentares de esquerdas, defende Malafaia.

   No texto postado pela folha de SP, o pastor Silas Malafaia também comenta que Feliciano não pode ser considerado homofóbico por ele nunca ter agredido um homossexual e não pode ser racista, já que sua mãe é negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário