segunda-feira, 8 de abril de 2013

Crianças Diante do Trono lança DVD “Davi”

                                                   

     Já esta disponível para DVD "Davi" do crianças Diante do Trono. O CD infantil foi lançado em Setembro de 2012, mais só agora o DVD com os personagem foi disponibilizado.
   
     Como o nome diz a Historia este projeto audiovisual é sobre o rei Davi e Traz os personagem já conhecido da criançada contando um pouco do que aconteceu com o jovem pastor de ovelha que se tornou rei : Bia, Antuguieta, Bolota, Ede Tonico e Vareta. Foram meses de gravação e edição, para que este trabalho fica-se pronto.    As músicas que fazem parte projeto trazem a diversidade musical brasileira e já fazem grande sucesso com as crianças.
     
       Ao anunciar a venda desse DVD "Davi", o Diante do Trono também divulgou a distribuição do CD, creio em payback. O decimo quinto álbum do grupo de louvou da Igreja Batista da Lagoinha é uns dos mais vendidos nos ultimos messes fazendo fazendo com que o grupo recebesse Disco de Ouro logo na primeira semana. Deixo este maravilhoso vídeo para vocês leitores do Blog Tsugospel se deleitarem com este grande grupo musical Diante do Trono.                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário