quinta-feira, 25 de abril de 2013

Felipão recebe Disco de Ouro pelo CD “É Desse Jeito”

Felipão recebe Disco de Ouro pelo CD “É Desse Jeito”  O cantor Felipão estava se apresentando em Goiânia quando foi surpreendido por Ana Paula Porto, gerente da graça music, que estava " escondida " nos bastidores do eventos para lhe entregar o seu primeiro disco de ouro. 

  O certificado emitido pela Associação Brasileira de Produtores de Discos marca as 40 mil cópias vendidas do CD " É desse Jeito ", o primeiro trabalho de Felipão lançado pela gravadora Graça Music. 

    Emocionado o cantor agradeceu a Deus pelo que tem vivido em seu ministério  " É um motivo de muita alegria pra mim, no ano passado estávamos apenas começando esse trabalho, isso aqui é um presente, a Graça Music é um presente ", disse o cantor.

   "É desse Jeito " foi lançado em março e quase três meses depois já tinha alcançado essa marca de vendagem, algum muito importante para a trajetória de Felipão que antes de se tornar evangélico chego a ter uma carreira secular.

   Desse CD tem 14 faixas, uma delas é a regravação da canção " Deus da Minha Vida " que conta com a participação do cantor Thalles Roberto.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário