quarta-feira, 10 de abril de 2013

Profetizando Vida é o novo CD de Léa Mendonça

Profetizando Vida é o novo CD de Léa Mendonça
 A cantora Léa Mendonça estará lançando seu mais novo CD" Profetizando Vida" pela MK Music a inda neste primeiro semestre do ano.

 O álbum já esta gravado, produzido e já foi enviado esta semana para a fábrica. Este será o oitavo da cantora MK e conta com a produção musical de Rogério Vieira elogiou o repertório deste álbum.

 Quem também elogiou as canções escolhida " Profetizando Vidas" foi Yvelise de Oliveira, Presidente da Gravadora. O repertório esta lindo e abençoado, tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso, disse.

  As canções ceram hinos e louvores a Deus, que prometem emocionar os ouvintes. Tenho certeza que todos iram gostar e ceram poderosamente abençoado. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor, disse Léa.

  A cantora é umas das grandes representantes do gospel no Brasil, já conquistou disco de ouro pelos CDs louvor profético ao vivo, apenas uma voz; Superação e Milagres da adoração, que também foi certificado com disco de Platina. 

 Vejam com exclusividade só aqui no Blog Tsugospel confira agora este Maravilhoso trabalho desta grande cantora gospel do nosso Brasil. Curtam este grande show com a cantora Léa Mendonça no louvozão 2013 ao vivo
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário