domingo, 14 de abril de 2013

Isso é o início de uma perseguição religiosa, diz Marco Feliciano


   Em entrevista ao Jornal da CPAD News, o    deputado federal pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) comentou sobre as perseguições que tem sofrido e anunciou que tudo isso é apenas um inicio de uma perseguição Religiosa.  

   O parlamentar que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias sob diversos protestos também comentou sobre a moção de apoio assinadas pelos pastores da Igreja Assembleias de Deus que estavam reunidos em Brasilia para participar 41 AGO.

 Feliciano diz que ficou surpreso com a moção de apoio aprovada por todos os pastores presente. Ele lembrou que uma publicação avia divulgado que a AD não estava de acordo com sua postura e que não o apoiaria. Essa moção mim deixou emocionado, porque hoje eu acordei com uma noticia de que a minha Igreja teria dado as costas para mim.


      Depois de saber que seu ministério esta de acordo com sua permanência CDHM, Feliciano diz que esta mais fortalecido. Tudo o que estão fazendo comigo é o inicio de uma perseguição religiosa disse.

      Como deputado ele diz, que nesses mais de dois anos de mandato sempre lutou a favor da família tradicional o que tem gerado ódio na queles que são contra a esses princípios.

      Feliciano sitou também, que esta sendo processado por homofobia, um crime que não existem no código penal brasileiro. O que o Brasil  todo esta vendo acontecer comigo é aprovação impositiva do PL 122.

      Neste exato momento meu irmão em Cristo Jesus, peço a cada um que tem visto e ouvido sobre o que o nosso irmão Pr Marcos Feliciano tem passado, peço que vocês deixe seus comentários abaixo neste Blog, estamos em um desavio! queremos 1 milhão de comentários, eu falei 1 milhão.

  Vamos esta forte nesta batalha a favor do nosso irmão Feliciano. Peço que vocês compartilhem esse blog para todos os seus amigos das Redes Sociais e peçam que cada um deles deixe sua opinião a favor do Feliciano.

Isso é o início de uma perseguição religiosa, diz Marco Feliciano

Um comentário:

  1. estou a favor do Marcos Feliciano estou com tigo meu irmão e amigo, Deus é com você.

    ResponderExcluir