sábado, 6 de abril de 2013

FOGO TOTAL COM O PR MELVIN, VEJA AGORA NO TSUGOSPEL.

     O BLOG TSUGOSPEL,não poderia esquecer deste grande homem e cantor que tem demostrado uma unção tremenda em seus louvores gospel estilo forró, você pode até pergunta: qual verdadeiramente é o estilo desse Blog? ou que intuito quer chegar na Web?

 vou explicar agora qual é a ideia deste maravilhoso Blog que destaca neste momento o Cantor Melvin em suas paginas. Na verdade o Tsugospel é um Blog de divulgação de conteúdos evangélicos certo! E também é um Blog interativo, que traz uma diferença muito grande de outros estilos de Blogs da internet.

 O tsugospel é noticia é show musical e também é divulgação de novos talentos da música gospel Brasileira. O tsugospel foi criado para trazer animo para quem não tem animo entendeu? e divulgar os trabalhos daqueles que sonham em um dia chegar lá. 

 Sabemos que hoje um meio de divulgação é muito caro: Seja nas emissoras de TV ou nas Rádios FM ou AM, é um investimento muito alto, por isso nós que fazemos o Tsugospel facilitamos o meio de comunicação entre pessoas que acessão a internet aos cantores gospel do Brasil.
  Uma coisa quero vos falar agora: a internet é um dos maiores meio de divulgação e comunicação do Planeta, não estou falando aqui que é o maior, mais é um dos maiores, quero deixa bem claro. No futuro vai ultrapassar as emissoras de TV.

  Bem, para encerra esta postagem quero que vocês curtam esta maravilhosa música com esse cantor pentecostal o Pastor Melvin, é um verdadeiro Show de música eu garanto é show.
  Se você quiser fazer parte desse Maravilhoso Blog e ver seu trabalho sendo divulgado aqui ligue: 8896384767 ou nos sigam no SKYPER: TSUNAME10 mandem um Email se vocês querem participar desse trabalho com o Blog mais querido da Web,o Tsugospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário