terça-feira, 16 de abril de 2013

DVD Glória e Honra de Nívea Soares já está nas lojas

 O Onimusic já distribuiu para todo o Brasil,o DVD " Glória e Honra " da cantora Nívea Soares, o álbum foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central de Luxemburgo, em Belo Horizonte ( MG ), tendo Gustavo Soares, esposo da cantora como produtor. 

 O mesmo culto resultou também, na gravação do CD, de mesmo nome que foi lançado no primeiro semestre deste ano. O DVD tem cerca de uma hora a mais de gravação em relação ao CD, contendo 18 faixas. Entre essas faixas extra podemos citar a canção " Emanoel ", " teu amor não falha "  e muita adoração espontânea.

   Foi uma noite muito especial em que eu fui marcada, vidas foram marcadas pela glória e Honra são dada a o único digno: Cristo Jesus nosso Senhor, disse Nívea Soares. O DVD conta também com a ministração feita pela própria cantora com o titulo, marque sua geração com a presença de Deus.

   Para deixa este trabalho a inda mais especial a uma faixa bônus com a canção " Todo Olho Verá " produzido com vídeos feito por pessoas que estavam no dia da gravação e que postaram sua s imagem no youtube. Assim como foi com o CD, o encarte do DVD " Glória e Honra " foi assinado pela equipe da Quartel Design que assina o projeto gráfico de diversos artistas evangélicos.

   Ao todo são 18 faixa entre canções, ministrações e a inda um bônus com gravações feitas pelos participante da gravação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário