terça-feira, 30 de abril de 2013

Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista

Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista A polêmica levantada a partir das declarações polêmicas do pastor Marcos Feliciano ( PSC - SP ), trouxeram o tema homossexualidade e a visão do cristianismo sobre a questão para uma discussão mais detalhada dentro da igreja e na sociedade.


  A cantora pentecostal Vanilda Bordieri tem um programa na Web e tratou sobre a questão homofobia com um convidado homossexual.  Segundo Bordieri, sua intenção era mostrar que existem homossexuais que não enxergam a postura das igrejas evangélicas homófobas. 


   O convidado pela cantora, Robson Coragem, afirmou ser filho de pais cristão e nascido no meio evangélico, mais que desde a infância carregava " trejeitos ". Questionado se é a favor do pastor Marcos Feliciano, respondeu afirmativamente.  " Sou a Favor ". Acho que ele esta certo, porque eu sou a favor da bíblia. O que eu estou fazendo é errado, disse. 


  Sobre a questão do casamento gay, coragem afirmou que acha que { os homossexuais} até podem ir morar juntos, mais não esta se expondo.   Coragem disse ainda que quando se lembra dos ensinamentos aprendidos na infância, fica " muito confuso ", pois a homossexualidade é uma coisa com a qual ele afirmou lutar " diariamente ".  


  Sofro, choro no meu quarto, trancado.  É uma coisa que sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser ( gay ). O que eu passo, eu não desejo pra ninguém " afirmou Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri. 


 Vanilda questionou se Coragem não teria medo do arrebatamento, e o rapaz respondeu prontamente: tenho. Eu sei que se Jesus voltar hoje eu vou ficar, disse, antes de complementar dizendo que a forma que a igreja tem para ajuda-lo é com " oração, amor, carinho, pois a maioria dos gays não tem isso ".  Veja na integra esta entrevista agora no Blog Tsugospel.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário