quinta-feira, 11 de abril de 2013

Melhor Produtor Musical gospel do País:


Foto: PREPARANDO A MÚSICA TEMA DO CONGRESSO MUNDIAL DOS GIDEÕES 2013 PARTICIPAÇÃO PASTOR CEZINO E PASTOR REUEL E EM PARCERIA COM O GRANDE COMPOZITOR DA DUPLA OZIEL E DAIANE 
MAESTRO ISMAEL DA SILVA PRODUÇÕES
47 91580366
47 88899099
47 97093669
FACEBOOK MAESTRO ISMAEL DA SILVA
viscondemusic@hotmail.com
http://maestroismael.goldenbiz.com.br/  Neste momento quero falar deste amigo e irmão em Cristo Jesus Maestro Ismael. Para mim que estou no ramo de Blogueiro Profissional na Web,  divulgando trabalhos sobre trabalhos gospel, vejo e olho o grande talento desse jovem brasileiro por nome de Maestro Ismael da Silva.

 Hoje produtor  oficial dos Gideões, ele tem alavancado uma carreira de grande sucesso na mídia, e com seu bom desempenho tem passado e ultrapassado limites.  Ismael tem conquistado os olhares dos melhores e maiores cantores gospel do Brasil, não é atoa que vários cantores Top do Brasil já gravaram com ele suas canções.

 E o melhor de tudo isso, Maestro Ismael trabalha com os melhores compositores da música gospel: sito um deles o cantor e compositor Oziel. O grande Ismael, tem aprimorado a cada dia e enovando a inda mais, no seu estilo de produzir músicas de qualidade. Em companhia de seu trabalho,  falo também que Ismael tem um bom elenco de músicos, considerados os melhores do mundo gospel brasileiro.

 Todos são músicos Top de linha, e grandes homem que tem sua atenção levada ao grande profissional Produtor Maestro Ismael da Silva Produções.   http://viscondemusic.wix.com/maestroismaeldasilva#!home/mainPage.   Deixo para vocês irmãos e amigos que estão lendo esta Maravilhosa postagem sobre um pouco do produtor Maestro Ismael, curtam este vídeo espetacular dos Gideões Missionários.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário