terça-feira, 2 de abril de 2013

LEVITA EMILY CRISTINY SUCESSO ABSOLUTO NA WEB E NAS REDES SOCIAIS.




FotoBem hoje quero falar com muita clareza de uma das grandes revelação gospel do Brasil, uma menina de família cristã de apenas 7 anos de idade. 


Considerada por muitos como a revelação da Web e Redes Sociais, seu trabalho está ganhando força e seus vídeos tem um grande destaque pelos internautas do Brasil e de vários países do nosso Planeta. 


A levita Emily Cristiny tem desempenhado muito em louvar a o Senhor Jesus em vários lugares e igrejas do Brasil. 


Acredito muito, que vocês pastores, missionários, dirigentes de igrejas iram ter a curiosidade de ver esta Levita cantar em suas igrejas, e você Empresário de Deus, o que está esperando, contrate hoje mesmo a Levitinha Emily Cristiny para cantar em suas festas gospel ou em suas Rádio evangélicas, eu garanto para todos, é Fogo total. 


A Levita Emily, deixa com exclusividade sua pagina no face, para que todos que tem acesso a internet entre em sua página, de fãs, http://www.facebook.com/LevitaEmilyCristiny.  


A lendo mais, ela como Serva do Deus Altíssimo, e a mais nova Levita da  Web, deixa seus números de contato, caso você queira levar ela para louvar em sua Igreja ou eventos gospel, 

(021)9227-7076/3652-3822/7724-0158/id 120/22354. Peço a todos que curtam meu vídeo, e deixe seus comentários ai em baixo, fico muito feliz se vocês fizerem isso para mim, abraços para todos e a paz do Senhor Jesus Cristo.

5 comentários:

  1. esta é uma benção nas mãos do senhor Jusus va em frente minha irmã

    ResponderExcluir
  2. muito linda canta muito amem prima tomora que
    der tudo certo na sua vida voce e uma grande cantora
    cantora mirin fuiiiiiiiii ate mais

    ResponderExcluir
  3. Minha linda eu vou sempre está ao seu lado nesta caminhada bjs

    ResponderExcluir
  4. Gatinha da mana, que Jesus te guarde nesta trajetório bjs

    ResponderExcluir
  5. TA LINDO SEU BLOGER UMA BENÇAO DE DEUS ESTAREI ORANDO MAIS POR TI BJS

    ResponderExcluir