sexta-feira, 31 de maio de 2013

ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos Pereira

ADUD nega que voz nas gravações picantes é de Marcos PereiraA Assembléia de Deus dos Últimos Dias ( ADUD ), divulgou uma nota dizendo que a gravação divulgada pela policia como sendo um diálogo entre Marcos Pereira e fiéis da igreja é armação, pois a voz não é do líder religioso.


 O texto alerta que a conversa picante entre um homem e uma mulher faz parte do plano para denegrir a imagem do pastor que está preso desde o dia 7 de maio sob acusações de estrupo. 


O pastor Marcos Pereira é inocente, e palavras chulas numa gravação sem nenhuma autenticidade não vai mudar isto!, diz a nota que lembra que a gravação divulgada não passou por perícia técnica. 


A ADUD convida o eleito a fazer a sua própria perícia no áudio divulgado, a questionar por que não ha nenhuma prova que incrimine nosso pastor em mais de 14 meses de investigação.


 O senador Magno Malta ( PR-ES ) teve acesso ao processo e também a uma gravação onde os acusadores de Marcos Pereira se organizam para acabar com o religioso e com os trabalhos da ADUD. 


assista com exclusividade aqui no Blog Tsugospel.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário