terça-feira, 14 de maio de 2013

Bispo Edir Macedo afirma que viúvos deveriam “levar a vida sossegados com Deus” e evitar novos casamentos: “Pra que arranjar problemas?”

Bispo Edir Macedo afirma que viúvos deveriam “levar a vida sossegados com Deus” e evitar novos casamentos: “Pra que arranjar problemas?”      O bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal do Reino de Deus ( IURD ) publicou um artigo com respostas a perguntas enviada por internautas sobre sexo e fé, e os conflitos vivenciados por ele nessa áreas. 


  Questionados sobre momentos em que a esposa rejeita o esposo sexualmente, Edir Macedo afirmou que a atitude certa a cer tomada nesses caso é orar. O Espirito Santo é o guia do verdadeiros convertidos. 


Duvido que quando ele é invocado com todas as forças não haja solução. Porem, na ausência Dele, aí sim fica difícil resistir, escreveu. 


    Respondendo a uma pergunta referentes, as necessidade biológicas e físicas de viúva quer, apesar de não terem interesse afetivo em outro homem, sente a necessidades  da prática do sexo por terem vivido uma vida conjugal, Macedo afirmou que se a viúva ou a viúva prefere está só e levar sua vida sossegada e com Deus, pra quer casar? Pra quer arranjar problema se não os tem? Caso, porem, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado. 


    1 Coríntios 7.9. Mas não se descuide para resolver o problema sexual e ser fisgado no anzol do diabo com um casamento infernal. 


   Para Edir Macedo,é improvável que homens solteiros resistam a se envolver com mulheres, mais afirma que quando se trata de salvação da alma, é melhor viver sob uma ducha fria do que enlamear a boa consciência e neutralizar a fé. 


   Quando se é nascido da água e do Espirito, a leitura bíblica apaga qualquer incêndio de desejo sexual, orientou o bispo da ( IURD ).

Edir Macedo responde perguntas sobre sexo e fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário