sexta-feira, 17 de maio de 2013

Valdemiro chora na TV e aumenta em 15% a arrecadação, diz jornalista

Valdemiro chora na TV e aumenta em 15% a arrecadação, diz jornalistaA coluna de Ricardo Feltrin no jornal A Tarde da última quinta-feira ( 16 ) falou sobre o aumento de 15% na arrecadação da Igreja Mundial do Poder de Deus durante o mês de abriu. 


Segundo o jornalista, o apóstolo Valdomiro Santiago, líder da denominação, estava aparecendo em seus programas chorando e dizendo que esta sendo perseguido e que suas igrejas corriam o risco de serem fechadas, falando também que os programas que mantém na TV poderiam sair do ar.


 O apóstolo Valdomiro Santiago parece ter descoberto uma forma de arrecadar mais dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial, além dos dízimos. 


Todas as noite agora ele chora e diz que está sendo perseguido, e que as igrejas correm o risco de fechar, e os programas de acabar, escreveu Feltrin. 




O jornalista disse que o choro teria rendido um aumento significativo na arrecadação de ofertas. Deu certo. As ofertas aumentaram em 15% em abril, em relação a março. Aleluia! 


Vale lembrar que em janeiro a revista americana " Forbes " listou os cinco pastores mais ricos do Brasil e Valdomiro Santiago ocupou o segundo lugar. Atrás apenas de Ed Macedo o fundador da IMPD teria um patrimônio no valor de 220 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário