quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pastor Marcos Pereira é preso acusado de estupro

Pastor Marcos Pereira é preso acusado de estupro  Imagem gravada pela Policia Civil do Rio mostram, o momento da PRISÃO  do pastor Marcos Pereira, que comanda a igreja Assembléia de Deus dos últimos dias.


  Uma investigação que começou a um ano aponta que ele estuprou seis mulheres , três delas menores de idade, conforme mostrou o Bom Bia Rio desta quarta feira (8).   


  A prisão ocorreu na noite de terça feira (7), na avenida BRASIL, quando o pastor seguia em direção a Copacabana, na zona sul da cidade. Ele estava acompanhado por fiéis. Contra Marcos, havia dois mandado expedidos pela justiça.  


  De acordo com as investigações, parte dos crimes aconteceram em um apartamento na avenida atlântica, localizada no mesmo bairro. O local seria usado pelo religioso para PROMOVER urgias e violência sexual. O imóvel avaliado em R$ 8 milhões, estava registrado em nome da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

 

 As seis mulheres, que são fiéis da igreja, afirmaram que foram abusada sexualmente pelo religioso. Dentre as vítimas, esta a própria esposa e uma mulher que disse ser ESTRUPADA desde 14 aos 22 anos. Na chegada a delegacia, Marcos Pereira disse que ainda não tinha detalhes da acusação e preferiu não comentar a prisão preventiva. 


 O pastor ficou conhecido por ajudar na reabilitação de dependentes químicos e no resgate de criminoso que seriam mortos por traficantes. Em 2004, ele NEGOCIOU o fim da rebelião em presídio do Rio. Marcos Pereira deve ser transferido nesta quarta feira (8) para o complexo de Bangu, na Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário