sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prisão do pastor Marcos Pereira é armação da Globo, diz deputado estadual Paulo Ramos; Assista

Prisão do pastor Marcos Pereira é armação da Globo, diz deputado estadual Paulo Ramos; Assista A prisão do pastor Marcos Pereira na última terça-feira (07) de maio sobre ACUSAÇÃO DE ESTRUPO DE FIÉIS da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), e a revelação de que haveria outras 20 acusações semelhantes, levou o deputado estadual Paulo Ramos (PDT) a discursar em sua defesa na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na quarta-feira (08) de maio. 


   Em seus DISCURSOS , Ramos afirma que a prisão do pastor é fruto de uma armação de José Junior, líder do Afroreggae e adversário de Marcos Pereira, e os controladores das organizações Globo. 


   O deputado observou ainda que a atuação do pastor nas comunidade do Rio de Janeiro já foi de grande utilidade para o estado, e que os GOVERNOS  já recorreram a influência do pastor para conseguir sucesso em ações nos morros e na finalização de rebeliões nos presídios cariocas.


  Ramos questionou o motivo de a prisão ter sido feita pela Delegacia de Combate as Drogas (DCOD) e não pela Delegacia de Proteção a Mulher, e disse ainda que as acusações contra o pastor foram feitas há mais de um ano, e nesse período não se parou nada sobre os supostos crimes. 


   A fala do deputado destaca que a prisão ocorreu JUSTAMENTE num momento que a Emissora da Família Marinho teria cometido deslizes na cobertura do caso envolvendo traficante conhecido como Matemático. 

 

   Outro ponto frisado pelo deputado, que foi apoiado por outros parlamentares em sua fala, é que as investigações mencionam um depoimento de ANA MADUREIRA SILVA , que seria ex-esposa do pastor Marcos Pereira e o teria  acusado de um estrupo cometido depois de dez anos de casamento. 


    Entretanto o deputado Paulo Ramos observou que Ana Madureira nunca se divorciou do pastor, é a mãe dos filhos dele, e alega que nunca deu depoimento à policia acusando seu marido de estrupo.  


    Assista na íntegra, o discurso do deputado Paulo Ramos (PDT) sobre a prisão do pastor Marcos Pereira.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário