segunda-feira, 6 de maio de 2013

Garotinho acusa Rede Globo de prestar serviços à ditadura

O ex-governador Garotinho abre o bocão: e fala a verdade.

gospel
  Na última segunda feira ( 29 ) o deputado Anthony Garotinho usou seu espaço na sessão da Câmara para criticar uma matéria  http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao83474&url=cursos/alfabetizacao  publicada na revista Época que atacava sua família.  A família Garotinho, a D. Rosinha Garotinho, atacada injustamente na matéria, a minha filha, a deputada Clarissa Garotinho; e eu fomos eleitos pelo povo.

   O que vocês ganharam prestando favor a ditadura militar; disse ele se referindo às organizações Globo.   Garotinho não poupou palavras para criticar a empresa carioca, dizendo que os canais de rádios e TV foram adquiridos graças aos serviços prestados aos ditadores. 

  Sobre a reportagem da revista semanal, o ex-governador do Rio de Janeiro disse que erá " Falsa, eleitoreira mentirosa ",  http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao83474&url=cursos/assistente-social  com o único objetivo de influencia os leitores a acreditar nas inverdades. 

  Garotinho criticou a forma como a Globo, usa sua influência para tratar de assuntos políticos enviando um recado à emissora dizendo que não tem medo. Alguns recuam. Eu, como não devo nada a Globo e sei que aquela matéria é mentirosa, falsa e eleitoreira. 

   Se dirigindo aos deputados que estavam presentes na sessão, o representante do PR pediu ajuda para votarem favoravelmente no projeto de direito de resposta sumária para que as empresas não demorem " Cinco Anos " para dar a oportunidade da pessoa ofendida se defender. 
  
  Então, estou hoje aqui indignado e peço que V. Xxa. e os colegas votem o projeto de direito de resposta sumária, porque se não essa gente vai continuar fazendo isso. Mentem, e daqui a 5 anos, nós vamos ganhar o direito de resposta, pediu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário