quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nunca fiz um disco tão bem elaborado, diz André Valadão sobre “Fortaleza”

Este é meu belíssimo trabalho da música gospel brasileira


Nunca fiz um disco tão bem elaborado, diz André Valadão sobre “Fortaleza” O cantor ANDRE VALADÃO estará gravando neste sábado (11) o CD e o DVD " Fortaleza " na praia de Iracema  na capital cearense.


 Em entrevista ao portal lagoinha, o pastor da igreja Batista da Lagoinha explica porque escolheu a cidade de Fortaleza e da detalhe deste projeto.


  Esta será a décima primeira de Andre Valadão, mais será o primeiro a ser lançado pela Som livre. Entre os convidados escolhidos para dividir algumas músicas com ele estão os cantores Thalles Roberto e Ana Paula Valadão.


  Os ensaios para a gravação estão acontecendo na rede da IBL e milhares de pessoas já acompanharam pelo YOUTUBE algumas das músicas que faram parte do repertório.


   O nome do trabalho é o mesmo do CD e o cantor explica que não teria como escolher um nome melhor. Fortaleza é um dos nomes de Deus, atributos da pessoa Dele para conosco.


  Quem já ouviu umas das músicas novas pode notar muita diferença entre o primeiro CD do cantor " Mais Que Abundante"  e este novo, a mudança tem ligações com o amadurecimento musical de Andre, como ele mesmo explica. 


  Tenho uma assinatura vocal, mais o AMADURECIMENTO só vem com o tempo e a experiência. O que as pessoas vão experimentar neste CD,DVD Fortaleza será mais do que já viveram comigo. É um tempo novo em minha vida, ministério e na música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário