segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destino

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destinoAntes de ouvir as propostas vindas dos clubes Barcelona e Real Madri, o jogador Neymar resolveu orar para poder decidir os rumos de sua carreira. Conversei com a família e mim voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar ( Barcelona ). Conversei muito com Deus também. 


Nas minhas orações, pedir para quer mim ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem, disse ele. 


A despedida do Santos aconteceu no Domingo ( 26 ) quando ele jogou contra o Flamengo vestindo pela ultima vez a camisa do time que o consagrou como um dos melhores jogadores brasileiros da atualidade. 


Neymar comentou que sempre teve o desejo de defender o time espanhol e que agora está conseguindo concretizar esse sonho. Todas as crianças tem sonhos. 




Alguns querem jogar futebol, outros seguir carreira como dentistas, repórteres... Eu tinha o sonho de ser atleta profissional. 


Hoje, o Barcelona está realizando mais um sonho de um menino com cara de homem, já um pai de família. Antes de anunciar sua decisão, o jogador divulgou um texto onde sua mãe abençoou a decisão que ele tomaria. 


O jogador e sua família são evangélicos, membros da Igreja Batista Getsêmani em São Vicente, igreja localizada no litoral paulista.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário