sexta-feira, 24 de maio de 2013

Genro de Marcos Pereira afirma que prisão do pastor aconteceu “para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”; Assista

Genro de Marcos Pereira afirma que prisão do pastor aconteceu “para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado”; Assista
O programa da Assembléia de Deus dos últimos Dias ( ADUD ), veiculado a CNT Rio na última quarta-feira, trouxe uma fala do missionário Luiz Carlos, genro do Marcos Pereira, pedindo oração pelo pastor. 

Luiz Carlos é casado com a cantora Nívea Silva, e afirmou que a descrição dada pela Policia sobre seu sogro não é coerente com o que ele conhece: Eu sou genro do pastor Marcos Pereira, e não tenho nada a dizer sobre a conduta e a vida do pastor. Muito pelo contrário. 

Ele é um homem que tem sido um exemplo para mim, de integridade, de idoneidade, de sinceridade, de seriedade e de bom caráter, disse o missionário que é vice-presidente da ( ADUD ). 

De acordo com Luiz Carlos, o momento que o pastor e a ADUD atravessam foi permitido por Deus para que ele seja exaltado: Não importa o por quê, de o pastor Marcos Pereira esta preso, o que importa é o " para quê " isto tudo estar acontecendo: para quer o nome do Senhor Jesus seja glorificado. 

O filho do pastor Marcos Pereira, evangelista Felipe Madureira afirmou durante pregação realizada no culto da última segunda-feira, 20 de maio, que a ADUD permanece unida poe crer que haverá intervenção divina no caso. Talvez alguém esteja dizendo, olha lá, é tudo maluco! o pastor deles está preso, o líder deles está trancafiado, e eles estão lá dando glórias, dando aleluia, sabe porque? Nós acreditamos no " de repente " de Deus. 




Moradores do bairro Éder, onde a igreja está instalada, gravaram novos depoimentos a favor do  Marcos Pereira, e em resumo, todas as pessoas que foram entrevistada disseram acreditar que o pastor está sendo vítima de calúnia. 


Tudo que eu tenho que falar é que isso que tá acontecendo é tudo uma calúnia. Eu amo pastor Marcos porque ele foi presença na minha vida.


 Eu amo ele como se ele fosse meu pai. Se eu sou o que eu sou hoje, agradeço a Deus e depois a ele. Eu era um viciado, fazia coisas erradas, ele abriu as portas para mim, afirmou um dos entrevistados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário