quinta-feira, 2 de maio de 2013

Paralítico é curado no Gideões e pastor desafia Jô Soares a divulgar

   Durante mensagem ministrada na sexta-feira ( 26 ) pelo pastor Abílio Santana , no congresso dos Gideões Missionário da Ultima Hora, um paralitico foi curado e o pastor desafiou o apresentador Jô Soares a divulgar o milagre.


   Pastor Abílio Santana, que já foi alvo de polêmica quando disse em umas de suas pregações que Jesus tinha casa na praia, elogiou o trabalho de Marcos Feliciano na Câmara e afirmou que estava triste por conta de vários parlamentares que se calarão e não aboiaram o deputado. 


  Também convidou o pastor Marcos, a ler Levítico capitulo 20 versículo 13 que condena a pratica homossexual.  Eu quero dizer que  Deus vai levantar um grupo para assegurar forte lá em Brasilia.


  Eu estou falando: o senhor não esta sozinho. Deus vai levantar em 2014, homens comprometido com a verdade para está lado a lado com o senhor; disse o conferencista. 


  Pouco depois de ler o texto e tecer comentários sobre as manifestações contrárias a permanência de Feliciano na CDHM ergueram uma cadeira de roda em meio a multidão e levaram no púlpito - um paralítico havia sido curado. 


  Muito emocionado Abílio pedia: " Filma isso Jô Soares, filma isso, filma isso " desafiando o apresentador a mostrar o milagre em seu programa. 



4 comentários:

  1. Olá leonardo!
    Parabéns pelo seu trabalho, que merece nossos elogios.
    Será um grande prazer tê-lo nesta caminhada.
    Ah, tenho um ótimo convite para você:
    Acesse: http://eumudeidevida.com.br/?ref=sinalverde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Raymundo José este Blog veio para mudar a vida aqueles que não tem vida, só Jesus salva

      Excluir
  2. Gostei do visual do seu blog estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. é sim é um Blog evangélico gospel meu amigo Juan, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir