domingo, 12 de maio de 2013

“Todos contra a pedofilia”: Fernanda Brum, André Valadão, Rodolfo Abrantes e outros artistas gospel se unem no combate à pedofilia

“Todos contra a pedofilia”: Fernanda Brum, André Valadão, Rodolfo Abrantes e outros artistas gospel se unem no combate à pedofilia     O dia 18 de maio marca o Dia Nacional de Combate ao abuso e à exploração contra crianças e Adolescente. 


  Como parte da mobilização em torno dessa luta está a campanha " Todos Contra a Pedofilia ", que conta com a participação de grandes nomes da MÚSICA GOSPEL unidos contra o abuso sexual infantil.  


 Rodolfo Abrandes, Fernanda Brum, Juliano Son, Davi Sacer, Judson de Oliveira, Nívea Soares, Ricardo Robortella, Andre Valadão e Cris Duram são alguns dos nomes que integram a CAMPANHA


   De acordo com o site da CAMPANHA estes artistas conhecem e apoiam a organização do projeto, a organização não governamental Mobilização Mundial, que trabalha com valores cristão.


   Dados informados pela campanha mostram que 165 crianças e adolescentes são abusadas por dia no Brasil, o que representa sete criança sofrendo abuso a cada hora. Segundo a UNICEF 250 mil crianças são prostituída no território brasileiro. 


    O Brasil também é classificado, pela Policia Federal como o país com maior vendas de imagem de abuso infantil, na internet.   Por mais terrível que seja esses dados, eles são reais.


    Isso acontece nos nossos dias e por essa realidade não podemos ignorar e fingir que não existe. Precisamos conhecer a realidade dos fatos e procurarmos entender como cada um de nós pode fazer a diferença! Não podemos cruzar os braços diante desta realidade! - EXPLICA  o texto da campanha. 





  A campanha " TODOS CONTRA A PEDOFILIA  " é motivada pela Semana Nacional de Combate de Abuso Sexual em Crianças e Adolescentes, que acontece de 13 a 18 de maio no Brasil. A data foi definida pela Lei Federal 9907, em 17 de maio de 2000.  

2 comentários:

  1. pedofilia é um crime gravissimo e o que acontece hj em dia meu amigo e claro parabens pelo blog espero que possa levar mais almas a Cristo, me visite mais vezes ok? espero por seus comentarios

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim meu amigo sei que Jesus é fiel e essas pessoas que praticam isso precisa de Jesus.

      Excluir